Institucional - Histórico

A história do Zuffo Laboratório Clínico é recente. Nasce da necessidade de inovação, com o objetivo de prestar serviços de alta qualidade em diagnósticos, visando à seriedade e o compromisso com a comunidade, através do uso de tecnologia avançada e recursos humanos habilitados.

Inicia suas atividades em 2006, no laboratório Alto Jacuí em Não-Me-Toque, com o propósito de atender a população do município e o Hospital de Beneficência Alto Jacuí. Em 2008, com uma forte política de qualidade, inovação e expansão, há a aquisição do Laboratório Albuquerque em Carazinho. Ambos laboratórios passaram por um período rígido de controle de qualidade interno e externo, sendo que em 2009 surge o Zuffo Laboratório Clínico.

O crescimento do Zuffo Laboratório Clínico é fruto de uma visão empreendedora com o propósito de consolidar o laboratório como referência regional, tendo a certeza da seriedade da empresa que esta sempre em busca dos melhores padrões de qualidade e excelência no atendimento.

Atualmente a empresa Zuffo Laboratório Clínico atende a demanda de exames de pacientes externos e em dois Hospitais (HBAJ em Não-Me-Toque e HCC em Carazinho). Possui uma área aproximada de 450m² em seus laboratórios e atende uma população aproximada de 150 mil habitantes em diferentes municípios.

Av. Waldomiro Graeff,842 -Centro - Não-Me-Toque - RS - Fone (54) 3332-3091